Versículos de Gratidão

Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra!  Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres.  Reconheçam que ele é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio.  Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome.  Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações. 

Salmos 100:1-5

dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo. 

Efésios 5:20

Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. 

Salmos 118:24

Dêem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. 

Salmos 107:1

Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. 

Colossenses 3:17

porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram. 

Romanos 1:21

Tu és o meu Deus; graças te darei! Ó meu Deus, eu te exaltarei!  Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. 

Salmos 118:28-29

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 

1ª Tessalonicenses 5:18

Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos. 

Colossenses 3:15

não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações. 

Efésios 1:16

Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,  anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, 

Salmos 92:1-2

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome. 

Hebreus 13:15

Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos! 

Salmos 103:2

Em tudo e em toda parte, excelentíssimo Félix, reconhecemos estes benefícios com profunda gratidão. 

Atos 24:3

Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. " 

Salmos 50:23

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, 

Hebreus 12:28

Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! 

Salmos 136:1